A Rexold estar na busca pela  certificação  pelas normas   
ISO 9001:2015 | 14001:2015 ISO 45001:2018   Dessa forma, a empresa deve estabelecer, documentar, implementar, manter e melhorar continuamente a eficácia de um sistema de gestão da qualidade, de acordo com os requisitos da norma.

 

Gestão INTEGRADA

Nossas empresas são construídas a partir de nossas competências distintivas e são estruturadas segundo modelos de negócios em que nos mantemos protagonistas. As atividades são revigoradas pelo domínio do conhecimento tecnológico, pela força da rede de parceiros e fornecedores, pela qualidade de nosso quadro de profissionais e pelo sólido conceito empresarial.
 
 
 
 Nossa visão sistêmica abrange oito perspectivas estratégicas, escolhidas de modo a permear toda a organização e a considerar os objetivos, o ambiente competitivo e a melhor forma de equilibrar elementos como oportunidades, competências, recursos, riscos e custos. Elas refletem a crença de que somos um sistema vivo, parte integrante de um ecossistema social, econômico e natural, com o qual interagimos, do qual dependemos e pelo qual somos corresponsáveis. Estão diretamente relacionadas às nossas principais partes interessadas e aos elementos da dinâmica de criação de valor, abrangendo de forma ampla os aspectos econômicos, sociais e ambientais. São elas: clientes; conhecimento e processos; cultura organizacional; desempenho econômico; gente; parceiros e fornecedores; portfólio de negócios; sociedade e meio ambiente.

A operacionalização desse Sistema de Gestão se dá por meio de políticas, diretrizes, processos e pela estrutura organizacional do Grupo. É suportado por um sistema de medição em vários níveis, que nos permite avaliar periodicamente nosso desempenho global.

Adotamos como principal referencial externo para a estruturação do nosso Sistema o Modelo de Excelência da Gestão da Fundação Nacional da Qualidade, em adição aos nossos compromissos com outros referenciais nacionais e internacionais.

O relacionamento da REXOLD com os colaboradores e com a comunidade é orientado, principalmente, pelas políticas e diretrizes estabelecidas pelo seu Sistema de Gestão Integrado, fundamentado nas normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018.
A Empresa se preocupa com a satisfação e com a realização profissional de seus colaboradores. Desde seu ingresso na empresa, o profissional é estimulado a atuar de forma proativa no processo de consolidação dos resultados gerados para os próprios colaboradores e para os clientes e comunidades envolvidas direta ou indiretamente nas atividades do grupo.

A ampla distribuição geográfica de nossas equipes faz com que a empresa mantenha uma postura flexível e respeite as culturas e práticas de cada região em que atua. Porém, em todo o território nacional, a empresa mantém firmemente os valores e princípios definidos por suas lideranças em seu código de conduta.
Intrínseca à visão da Empresa, está a ideia de que nem mesmo os nossos resultados estão acima da segurança e do bem-estar dos  colaboradores. Além disso, a Empresa busca continuamente fortalecer uma cultura que valorize acima de tudo a vida.